Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

♪ If i were a boy ♪ (Se eu fosse um homem)


♪♪ Se eu fosse um homem mesmo por apenas um dia
eu rolaria para fora da cama de manhã e me lançaria aonde eu quisesse ir,
beberia cerveja com os amigos e correria atrás de garotas,
eu faria essas coisas com quem eu quisesse e nunca seria confrontada por isso
pois elas ficariam amarradas em mim.

Se eu fosse um homem eu penso que poderia entender como é se apaixonar por uma mulher,
mas juro que seria o melhor homem...
...eu ouviria ela, porque eu como mulher sei como isso machuca quando você perde aquele que
você queria, pois ele tem achado que está tudo certo com você sendo que tudo que você tinha é destruido.

Mas se fosse, eu seria um homem, eu desligaria meu telefone e contaria a todos o quanto estou cansado e então
todos iriam pensar em sair para ocupar a mente, eu me colocaria em primeiro lugar e faria as
regras como eu quisesse, enquanto a ela, eu sei que ela seria fiel me esperando voltar para casa.

E agora...

...É um pouco TARDE para você VOLTAR e dizer que é só um "ENGANO, QUE NÃO ENTENDEU O QUE EU DISSE"
e pensar que "EU PERDOARIA VOCÊ ASSIM", se você pensou que "EU ESPERARIA POR VOCÊ"

( Desculpe...VOCÊ PENSOU ERRADO =/ )

Mas você é só um "HOMEM" você "NÃO ENTENDE", sim "VOCÊ NÃO ENTENDE" como se apaixonar por uma mulher um dia...
...você deseja ser um "HOMEM MELHOR", mas você não a "ESCUTA" e não se importa como isso " MACHUCA"
ate você perder "AQUELA QUE VOCÊ QUERIA" porque você "ACHA" que está tudo "BEM" com ela "E TUDO" que você
tem é "DESTRUIDO"

"MAS VOCÊ É APENAS UM HOMEM" ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário