Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

" Esclarecimentos para uma pessoa maravilhosa "



"Posso ser divertido se quiser. Concentrado. Inteligente. Superticioso. Corajoso. E também um bom dançarino. Posso ser o que você quiser. Diga o que quer, e eu serei pra você."

(Diário de uma Paixão)
O que aconteceu comigo e o Ri, foi muito bonito e difícil de esquecer totalmente, mas acabou e nos resta se conformar. É difícil se dar conta de que acabou, você quer ouvir tudo, menos ouvir que o tempo vai curar e que ele não vai voltar... Eu quero bem ao Rinaldo Vasconcelos, espero que ele seja feliz e que encontre o caminho dele! Felizmente as coisas mudam e na medida em que o tempo vai passando tudo vai voltando para o lugar, mas isso não significa que tudo que houve foi pro lixo...não, não foi pro lixo, foi pra algum lugar de boas lembranças. E enquanto o vazio que fica vai sendo preenchido por outra pessoa ou por momentos de alegrias vividos no cotidiano.

Meu Deus eu não quero magoar ninguém com essas publicações, prefiro me magoar do que trazer lágrimas aos olhos dos outros. E é por essa razão que vou dar um tempo nas publicações, nas postagens...o que eu senti nesses últimos 40 dias, não se aplica a ninguém nem mesmo a pior pessoa do mundo. Deixando bem claro que o intuito do blogger é passar momentos perfeitos e que eles existem sim independente de que não exista a pessoa perfeita, mas foge do contexto atualmente!

P.s Keila Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário