Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Sonhos"


Eu sei que volta e mexe eu falo dele
mais hoje estou bem mais tranquilo com tudo aquilo que aconteceu...
eu sonhei
que eu ia na casa da minha avó
daí
minha avó morava nos fundos da casa do Rinaldo!
quando eu chego, eu falo com a mãe dele...que me recebe muito bem  
e de repente o Rinaldo chega e eu pergunto se tá tudo bem
ele não me responde nada
...
Eu entro e quando chego na minha avó
eu vejo uns anjos 
e fico olhando pra tudo aquilo
lindo...
e sinto uma pessoa do meu lado
como se tivesse segurando a minha mão
quando eu olho pra ver quem é
eu escuto uma voz
" como se jesus tivesse falando comigo"
mais quem na verdade estava do meu lado olhando pra mim era o Rinaldo
a voz que escutava dizia "sobre orgulho"
e vidas...


Quando eu olhava de volta pra frente de mãos dadas com o Rinaldo
os anjos estavam brincando com a gente!
e uma pessoa parecida com jesus estava na minha frente 
eu ñ consigo lembrar de rostos
e acordei
era 04:58 da manha...


E quando eu fui p entrevista as 10:30
tinha um homem
escutando padre Manzotti ao meu lado no ônibus
bem na hora que ele dizia:


"senhor guia as pessoas que estão desesperançadas,
uni aquelas pessoas que foram separadas por duvidas e incertezas
e traga paz para os corações angustiados, porque o desespero é perigoso"


Hoje quando eu for dormir pedirei a Deus o significado de tudo isso...pra que ele possa me dar sabedoria e disciplina pra que possa entender seus propósitos pra mim e pra você Rinaldo!
Pois eu acredito nos meus sonhos e acredito na minha vida e na fé, no meio de tudo isso só Deus é quem devemos recorrer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário