Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Iguape"


Recordando, pensando em você,
Em algum tempo, eu acho que era Setembro
É, acho que era Setembro
Relaxado, cabeça na grama
Mascando chiclete e dando algumas risadas
É, dando algumas risadas

Bebendo novamente, bebendo por dois
Bebendo com você, quando beber era novidade
Dormindo no banco traseiro do meu carro
Nunca íamos longe, não precisávamos ir longe

Eu não sei para onde estamos indo agora

Acorde, café frio e suco
Relembrando você - O que aconteceu com você?
Eu me pergunto se nos encontraremos novamente
E conversar sobre a vida desde então
Conversar sobre por quê terminou

Você me fez sentir único
Eu não sei para onde estamos indo agora
Então olhe para mim agora...

(Mais outros perfeitos)


Por: Keila Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário