Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ilusões, falta de amor...traição!

... eu tive uma vida muito boa, tinha pessoas que gostavam de mim e outras que simplesmente não gostavam. Engraçado a vida, te afasta das pessoas que são tudo na sua vida, e a vida não me poupo disso. Perdi a amizade dos meus parentes, perdi minha mãe, perdi o homem que fez sonhar mesmo estando no fundo do poço... perdi!

Mas na verdade eu ganhei sabedória. A vida não é facil e as pessoas não são boas. Eu espero um dia superar tudo isso...
... Não sei se um dia posso perdoar aquele que me afastou de tudo isso, acho que sendo bem realista "eu não consigo perdoar"... As vezes me pergunto: Perdoar?! 
... daí me lembro: Amor não é somar as qualidades, é somar os defeitos e saber lhe dar com elas, pois uma pessoa que não suporta o teu pior como ela pretende merecer o teu melhor?

...Não existia pior, melhor, o que existia de verdade foi um desinteresse ou nunca houve amor sincero em nada do que foi feito, fazendo com que tudo não passasse de uma grande ilusão...

Amor não suporta traição?! Se há traição, não há amor... mas as vezes traição significa simplesmente o fato de que haja falta de atenção, falta de carinho, falta de uma boa conversa... ou simplesmente falta de amor, não justifica, traição se resume em falta de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário